quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PÁGINAS DE UM DIÁRIO...



Não anotei a data. Está entre os dias 02  e 28 de novembro de 2010;
     Hoje estive com Walmath. Desde junho não nos víamos. Ele ainda não sabe sobre todas as minhas dificuldades. Almoçamos. Bebi um copo de chope com ele e depois fomos à livraria. Só namoramos os livros e dali tomamos um sorvete. Fui embora logo. Estou cansado. Estou muito cansado de tudo isso. Tenho que me reencontrar mais uma vez. Encontrar meu eixo.
     A sensação de morte é bem interessante. Por mais que eu creia em eternidade, minha mente me trai e faz com que meu coração fique aflito (risos). Como o sonho da longevidade me é presente. Seria maravilhoso. O mito do vampiro!Creio que tenho quase todas as características "..." só me falta a vida eterna.
     ....estou sem fôlego hoje...saudades do Alexandre...do Chico.

RJ






Nenhum comentário:

Postar um comentário