sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PÁGINAS DE UM DIÁRIO...




16 de junho de 2006;
     Viajei até Salinas/MG para encontrar-me com meu amigo Walmath. De lá viemos para Almenara. Encantei-me com a paisagem e principalmente com a estrada. A estrada de Salinas para Almenara é sem dúvida alguma cinematográfica. É deserta, com curvas bastante acentuadas. A vegetação varia entre o verde e o cinza. Prefiro o cinza! A sensação que aquele caminho me trouxe foi a de um deus. Um deus do asfalto.
     Estou hospedado no SESC. É um chalé bem confortável. Parece a cela de um convento. Tenho mesa para escrever, um bom banheiro, uma cama espaçosa e silêncio completo. Se Deus tirasse férias gostaria de se hospedar aqui.
     A felicidade que a companhia de Wal me traz é acrescida pelo lugar onde estamos. Acredito que serão dias perfeitos. Sinto-me temporariamente feliz.
RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário