quinta-feira, 5 de maio de 2011

Véspera de aniversário...

    Hoje estou há um dia de meu 30º aniversário. Muios fatos vêem à mente. São momentos dificéis, experiências alegres, convivências que têem feito diferença em minha vida.
     Não gosto de festas de comemorações em aniversários. Não sei bem responder o porquê, talvez seja pelo mesmo motivo que eu me entristeça em algumas manhãs: saudades de anos que se passaram. Saudades de pessoas...saudades da inocência perdida.
     Nesta véspera tenho pensado nesses trinta anos que se passaram. Houve dias nos quais pensei que não completaria 30 anos, mas hoje sinto-me empossado no trono dos trintenários. Isso faz com que me sinta bem! Foram muitas pedras no caminho, muitas pessoas que se foram com imensa vontade de ficar, outras que ficaram, amigos que ainda querem ir.
     Nesse anos que se passaram posso citar dois dos três fatos que redimensionaram minha existência: minha experiência cristã no Carmelo (2000) e minha experiência como titio (2011). Sobre a outra vivência, talvez um dia eu escreva, ou talvez não. Talvez nem haja tempo prá isso.
     No tempo que passou nem sempre fui o personagem principal da minha estória, e por isso queria agradecer publicamente às pessoas que me ajudaram a entrar nos eixos: Meus amigos eternos, Alexandre Esteves e Chico. Um caiçara e amigo recente, Alexandre Gonçalves. Carol e Sam, meus escudeiros e irmãos! Rodrigo, Luana e Ramon, primos de todas as horas. Papai e Mamãe, pelos referencias que aprimorei da minha maneira. Vovô Toninho e Vovó Dinorá, meus velhinhos queridos. E Walmath, homem de construções e reconstruções.
     Deus...bem este sempre me coloca nos eixos, rs.

     Abraços carpedimianos....
     Raphael Juliano
p.s. Corri, sim, o risco de esquecer de alguém...mas desses, não poderia correr o risco de esquecer...

3 comentários:

  1. Oi Raphael,

    Já lhe enviei um e-mail lhe dando os parabéns e até o bem feito rsrsrs.

    Queria apenas repetir o que lhe disse. é claro que temos pessoas importantes na nossa vida, eu também as tenho. Mas lembre-se sempre que junto com essas pessoas existe a "nossa luz própria", que unida a luz do coração das mesmas, iluminam nossos caminhos.

    Abração, parabéns e bem feito rsrs

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Seu brilho...
    Há tanto em você, mais tanto que se te cortarem ao meio daria para iluminar todo o planeta e decerto ofuscaria a constelação!
    (Hipérbole). Sei! Certamente a mais sincera já usada.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gláucia querida, obrigado. São seus olhos, ouvidos, tato..... você depura tudo com muito amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir