domingo, 8 de maio de 2011

Web-carta à Alê e Chico, em 17 de março de 2009: "Até breve".


1h53min

Meus amigos, hoje cheguei em casa antes de ir trabalhar e chorei muito.....Não sou uma pessoa de lágrimas, vocês sabem disso. A ocasião de sua ida, Chico, me deixa perplexo. Já me sinto sozinho entre as edificações de Belo Horizonte....já me sinto vazio sem seu jeito maroto de levar a vida. Aprendi muito com vocês dois e para mim é díficil lidar com a distância que acena. Espero que tudo dê certo para todos nós...espero que sejamos felizes, mesmo que só brevemente como o fomos neste fim de semana. Vocês dois me entendem....são aqueles que vêem minha alma, minhas angústias, minhas mazelas e encantos. Agradeço-lhes por isso.
     Hoje só pedi duas coisas a Deus, que você, Chico, não se fosse.....e que eu pudesse sentir no corpo a dor que sinto no coração.
     Agora, diante de sua partida, só me resta "um morango a beira do abismo", só me resta crer que estaremos juntos de novo um dia....."esperança sem razões", pelo menos agora!
     Amo vocês!
     R

Nenhum comentário:

Postar um comentário