terça-feira, 15 de novembro de 2011

PÁGINAS DE UM DIÁRIO...



24 de maio de 2000;

                Tudo ao meu redor corre. Homens, mulheres, animais, flores. Todos passam sem um piscar de olhos. Percebo que a boa educação se perdeu, ou será que cobro demais? Na verdade não sei. Já falei inúmeras vezes que não nasci para essa época. Meu espírito é nobre, de bons costumes, sem frescuras. Nesse tempo tudo é muito diferente: as opiniões, as atitudes, os objetivos. Não que eu seja um santo, se bem que de santo eu tenho alguma coisa. Mas a verdade é que sou diferente, bem diferente.
                Nessa h-estória toda a culpa é minha, sabia?
                Afinal quem nutre as expectativas sou eu. É difícil aprender a não esperar nada dos outros, quando se tem a oferecer.
                A vida, afinal, é bela por ser uma questão assim: não esperar para se doar.
                Não foi isso o que aconteceu com Jesus? Aprendi. Obrigado.

                                                                                                                                                 RJ

2 comentários:

  1. Nunca é tarde, estou aprendo isso aos 27.
    "...A vida, afinal, é bela por ser uma questão assim: não esperar para se doar..."

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga. E vamos que vamos.
    Saudades de você....

    ResponderExcluir