domingo, 27 de novembro de 2011

PÁGINAS DE UM DIÁRIO...

30 de novembro de 2008;

            As minhas inquietações acerca de todas as coisas persistem. A questão é que agora não tenho com quem partilhá-las. A vida é engraçada, não? Todas as pessoas que amo estão longe.
            Falando em pessoas, algo me ocorreu ontem: Hoje, pensava ontem, sou uma pessoa mais cética, não que seja um descrente. Mas o fato é que toda minha relação com a igreja católica acabou. E foi uma relação longa.... sete anos! Porém, as pessoas mais próximas, as pessoas que mais amo, as pessoas que me olham nos olhos e me conhecem bem, todas elas eu conheci no seio do catolicismo. Nisso sou grato a religião, só nisso.
            Estou em processo de mudança. Em todos os sentidos. Quero mudar de casa e ir morar em um lugar melhor. Quero mudar minha rotina de atividades. Quero voltar a fazer algumas coisas. Quero gastar menos dinheiro. Talvez até namorar.
            Hoje amanheceu um dia de céu solene. É um bom dia para batizados. Um bom domingo! Espero.
                                                                                                                                                        RJ

2 comentários: