domingo, 4 de março de 2012

Poema "Meu coração", por Raphael Juliano.


Descrição: Céu e coração se confundindo fora da escuridão.


Olhando o céu eu só vejo rastros de um dia que não veio.
Não existem estrelas hoje; é só escuridão.
Não há som nas ruas. Os ecos fazem calar meu coração. Ele só queria ser livre.
É um bom coração!
E quando o coração bom se cala o espírito inquieto salta no quarto gritando: “chore, chore pelo que não foi.”
E o que morreu revive e pulsa como alguém que tem ânsia por viver longe da escuridão. Longe de um céu sem estrelas. Longe dos homens maus.
Não pare de bater, meu precioso. Não julgue qualquer forma de amor. Haverá o dia em que todos os homens compreenderão que basta amar.
E você, meu coração, verá um céu claro de amantes.

                                                                                                                                   RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário