terça-feira, 13 de março de 2012

Superar!



Descrição: Pessoa superando uma circunstância geográfica que o senso comum julga impossível.





Uma definição para superar: Ser superior a ou melhor do que = EXCEDER.
    
     Ser superior a qualquer situação, mas sem soberba. Apenas como um ser que valoriza o livre arbítrio e a força interior.
     Ser melhor do que a reputação que fazem de mim, porque a reputação é só o que os outros acham, ela não me define e nem me limita.
     Superar é fazer aquilo que está além do meu alcance  imediato para continuar sendo feliz. Ou seja, a princípio acho que não sou superior à uma circunstância ou que não sou melhor do que a reputação que os preconceituosos fazem de mim, mas logo em seguida supero tudo isso sendo Raphael Juliano.

Um comentário:

  1. Meu caro Raphael, parabéns! Estou encantada com o seu blog! Vou acompanhar sempre. Abraços!

    ResponderExcluir